Você ainda é do tempo de ficar respondendo mil perguntas iguais pelo Instagram? De vender com "link na bio" enviando para o Whatsapp para passar horas fechando uma venda?
Explorar esse recurso é uma forma de aumentar a quantidade de visitantes na loja online e investir diretamente em conversão de vendas, uma vez que um consumidor já interessado no produto da publicação tem o link a distância de um toque de tela.
Pense de forma prática em duas situações. A primeira, como acontece muitas vezes hoje: um seguidor se interessa por algum produto de um publicação e tem que comentar perguntando os detalhes. Ou ainda, sair do Instagram para entrar na loja virtual e procurar no site o item que gostou. Esse é um caminho mais longo, que muitos deixam para fazer em outro momento e esquecem, muitos nem tem paciência de concretizar.
A segunda situação, já com o uso da ferramenta do Instagram Shopping, é que o usuário vê a publicação e, caso se interesse, pode verificar diretamente qual é o item da foto, clicar na marcação e ser direcionado para a página do produto. Mesmo que ele não clique no link para ser redirecionado para a loja, ao ver a marcação ele já tira dúvidas mais gerais, como o preço dos itens. Isso poupa tempo de atendimento para responder dúvidas recorrentes na rede social e quem faz esse tipo de contato pode utilizar esse tempo focando em estratégias e novas formas de divulgação.
Clientes gastam todo o seu tempo perguntando várias coisas que ele poderia descobrir rapidamente com o Instagram Shopping. Quanto custa, onde compra, se entrega, quais as opções de cores…
Tudo isso o cliente consegue descobrir sozinho através do Instagram Shopping integrado com uma Plataforma de eCommerce.
Uma marcação de preço, um clique e ele já está na sua loja finalizando a compra. E você só vai precisar postar as fotos e depois ficar enviando os produtos. Simples, fácil e barato.
Já passou da hora de você profissionalizar a sua venda, e perder tempo apenas com o que importa.
Para utilizar o Instagram Shopping, você precisa ter uma Loja Virtual configurada e integrada com o catálogo do Facebook para poder fazer a marcação dos produtos e o cliente conseguir finalizar a compra.
A Tweex tem dois pacotes para quem está precisando começar no eCommerce com o pé direito e não quer gastar muito.
Com essas plataformas, você terá todo o básico e importante para começar a vender na Internet, como loja completa, integração com pagamento, Correios, ERPs Básicos, e poderá vender no Whatsapp e no Instagram mais facilmente.
A Tweex eCommerce é uma Agência Web especializada em comércio eletrônico. Nós fazemos desde a consultoria inicial até o desenvolvimento completo do projeto, para criar uma loja virtual de sucesso. Somos parceiros das principais plataformas de eCommerce e Ferramentas Web do mercado.
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