Tweex Tweex

Integração com o Instagram Shopping

Clientes gastam todo o seu tempo perguntando várias coisas que ele poderia descobrir rapidamente com o Instagram Shopping. Quanto custa, onde compra, se entrega, quais as opções de cores…

Tudo isso o cliente consegue descobrir sozinho através do Instagram Shopping integrado com uma Plataforma de eCommerce.

Uma marcação de preço, um clique e ele já está na sua loja finalizando a compra. E você só vai precisar postar as fotos e depois ficar enviando os produtos. Simples, fácil e barato.

Já passou da hora de você profissionalizar a sua venda, e perder tempo apenas com o que importa.

Porque usar o Instagram Shopping?

Explorar esse recurso é uma forma de aumentar a quantidade de visitantes na loja online e investir diretamente em conversão de vendas, uma vez que um consumidor já interessado no produto da publicação tem o link a distância de um toque de tela.

Pense de forma prática em duas situações. A primeira, como acontece muitas vezes hoje: um seguidor se interessa por algum produto de um publicação e tem que comentar perguntando os detalhes. Ou ainda, sair do Instagram para entrar na loja virtual e procurar no site o item que gostou. Esse é um caminho mais longo, que muitos deixam para fazer em outro momento e esquecem, muitos nem tem paciência de concretizar.

A segunda situação, já com o uso da ferramenta do Instagram Shopping, é que o usuário vê a publicação e, caso se interesse, pode verificar diretamente qual é o item da foto, clicar na marcação e ser direcionado para a página do produto. Mesmo que ele não clique no link para ser redirecionado para a loja, ao ver a marcação ele já tira dúvidas mais gerais, como o preço dos itens. Isso poupa tempo de atendimento para responder dúvidas recorrentes na rede social e quem faz esse tipo de contato pode utilizar esse tempo focando em estratégias e novas formas de divulgação.

Nossas Plataformas integradas com o Instagram Shopping

Para utilizar o Instagram Shopping, você precisa ter uma Loja Virtual configurada e integrada com o catálogo do Facebook para poder fazer a marcação dos produtos e o cliente conseguir finalizar a compra.

 

*O segmento da loja deverá seguir as políticas do Facebook para ter seu catálogo publicado.