Somos parceiros das maiores e melhores empresas e soluções do mercado. Com esta união, potencializamos as chances de sucesso do seu negócio, fazendo do seu projeto um grande case de sucesso.
O e-commerce está mudando o modo de funcionamento de muitos negócios, logo depois que se iniciou a era da globalização. E para uma empresa se destacar de forma mais eficiente, é necessário integrar-se a esta nova economia.
Um projeto de e-commerce bem elaborado pode reduzir os custos de todo o seu ciclo comercial de um modo surpreendente. Levar o serviço ao consumidor a níveis jamais imaginados. Entrar em mercados que se achavam distantes. Criar novas possibilidades de receitas. E, por fim, redefinir a própria natureza do seu negócio.
Fazer um planejamento de um empreendimento não é uma prática muito popular entre os empreendedores e isso explica, em parte, a famosa estatística do Sebrae que indica uma taxa de encerramento de 53% das micro e pequenas empresas até o terceiro ano de vida. Esse índice é desconhecido no caso específico do e-commerce, mas é provável que as taxas de encerramento sejam semelhantes, ou até mais elevadas. E com o seu negócio não é diferente, fazer o desenvolvimento de seu e-commerce a partir de um planejamento bem elaborado vai fazer toda a diferença em seu crescimento sustentável.
O surgimento da internet propiciou uma nova abordagem, onde o computador ligado em rede trouxe a possibilidade de uma revolução na maneira de efetivar vendas: o e-commerce. Esta nova tecnologia inovou as transações de bens, serviços e informações realizadas entre empresas e usuários do ambiente digital.
É importante sabermos que empresas utilizam o e-commerce muito mais do que simplesmente a compra e venda online de produtos; ele também envolve o processo de desenvolvimento, marketing, vendas, entrega, atendimento e pagamento dos produtos e serviços negociados com os clientes.
E uma das formas de garantir o destaque no ramo de vendas online as empresas precisam encontrar a melhor forma de satisfazer o cliente, conquistando sua fidelidade e fazendo com que ele compre novamente através do e-commerce. Assim como um e-commerce bem apresentável e funcional para os seus clientes e potenciais clientes.