Estratégia Omnichannel: uma nova experiência de consumo

Omnichannel é uma estratégia baseada no uso simultâneo e interligado de diferentes canais de comunicação, com o objetivo de estreitar a relação entre online e offline, aprimorando, assim, a experiência do cliente. Dessa forma, o omnichannel possibilita usar um aplicativo para encontrar um sapato, experimentá-lo na loja e recebê-lo no em casa. Neste post você […]

Integração do ERP com e-commerce: esteja atento a estes 5 pontos

Desde o final da década de 80, com a popularização da internet, os hábitos dos consumidores vêm se modificando. Os e-commerces e marketplaces, por exemplo, têm ganhado destaque e proporcionado diversas vantagens, como praticidade, variedade de produtos e preços atrativos. Junto a isso, as empresas têm se transformado e recorrido às novas ferramentas para aumentar sua […]

Aprenda o que é CRM e como ele aumenta suas vendas

No mundo das vendas, uma ajuda certa na gestão pode fazer a diferença para alcançar os resultados. Nesse cenário, surgem os sistemas de informação que são aplicados no meio empresarial. Siglas como ERP, CRM, SCM, podem confundir muitos gestores que não sabem exatamente qual a função e o objetivo de cada uma delas. O fato […]

7 benefícios da integração do e-commerce em um sistema ERP

O comércio eletrônico se transformou em uma maneira revolucionária de vender os produtos a um custo relativamente barato. Nas últimas décadas, muitas empresas optaram por criar a sua loja online, além da loja física. Tudo pela necessidade de estar visível no meio digital e pela facilidade proporcionada aos consumidores. Entretanto, com a evolução da tecnologia, algumas […]

Porque é fundamental ter o seu eCommerce integrado ao ERP da sua loja?

Você tem um sistema ERP na gestão do seu negócio? Ele está integrado à sua loja virtual? ERP é uma sigla em inglês que significa Enterprise Resource Planning, Sistema de Integração de Gestão Empresarial. Esse sistema, quando integrado ao e-commerce, reúne todos os dados operacionais e processos gerenciais de sua loja virtual em uma única ferramenta. Como gestor […]

Black Friday: Retrospectiva de 2018 e Tendências de 2019

Falta um mês para a Black Friday 2019 e nada melhor do que estar com sua loja preparada. Nesse post iremos olhar para atrás e fazer uma retrospectiva do evento varejista que aconteceu em 2018 para analisar os resultados e comportamentos do ano passado e entender quais são as tendências para a data mais esperada do varejo online de 2019.

Saiba como aumentar os leads do seu e-commerce com marketing digital

O e-commerce é uma forma de realizar negócios que está crescendo de maneira acelerada nos dias atuais. A expressão “e-commerce”, também escrita como “ecommerce”, vem do inglês e significa “comércio eletrônico”, ou, em outras palavras, vendas on-line. Assim, o e-commerce é uma forma de se fazer comércio por meio de plataformas e de dispositivos eletrônicos, […]

Qual a importância de ter um consultor de vendas na sua empresa?

Quando o assunto é aumentar as vendas, toda empresa enxerga o setor comercial como crucial para o crescimento da empresa. Segundo pesquisa da Hubspot, 70% das companhias afirmam que a principal prioridade dos vendedores é fechar mais negócios. Entretanto, muitos vendedores têm dificuldades para comercializar seus produtos e serviços diretamente ao cliente. De acordo com […]

eCommerce de Calçados: 10 dicas para aumentar as vendas!

Quando você começou sua operação no e-commerce, abrindo uma loja online de calçados, provavelmente passou por um período de 6 meses, até que as vendas começaram a acontecer em um volume considerável. Em 1 ano suas vendas continuaram crescendo, porém em um ritmo mais lento. Até que, em alguns meses seguintes elas estagnaram.

A Tweex eCommerce é uma Agência Web especializada em comércio eletrônico. Nós fazemos desde a consultoria inicial até o desenvolvimento completo do projeto, para criar uma loja virtual de sucesso. Somos parceiros das principais plataformas de eCommerce e Ferramentas Web do mercado.