Gestão em eCommerce

Como funciona a Gestão de eCommerce?

O objetivo é construir uma parceria unindo o conhecimento da sua empresa sobre o produto ou serviço oferecidos e o know how em atendimento e estratégia de negócios online de nossa empresa, para que com isso consigamos com o menor tempo possível estar entre as melhores e maiores do setor em que atuarmos.

A Gestão de E-commerce não é uma prestação de serviço comum, pois assumimos a responsabilidade de gerar resultados positivos e promover o crescimento da operação online da sua empresa. Nos preocupamos com o crescimento, saúde financeira e longevidade do negócio online, visto que participamos diretamente dos resultados.

Atualmente um dos maiores problemas dos nossos clientes é a gestão da sua operação eCommerce. Quanto maior a empresa, mais complicado fica, já que são mais vendas e mais clientes solicitando informações pelos mais diversos meios de atendimento.

Sem contar com o trabalho de cadastrar todas as peças, tirar e editar fotos com fundo branco, e ainda ter que gerenciar todos os pedidos e devoluções da loja virtual.

Pensando nisso, criamos um produto feito especialmente para você que precisa parar de perder tempo com o operacional e ficar livre para pensar em novos produtos e gerenciar melhor a sua loja. Veja abaixo o que nós fazemos:

Cadastro de Produtos

Faremos o cadastro completo do produto na sua plataforma online, seja ela Magento, Wordpress ou SellerCenter Dafiti. Você só precisa enviar pra Tweex as informações de cadastro como nome, estoque, descrição, material, medidas e fotos.

Edição de Imagens

Falando em fotos, você sabe como é complicado deixar uma foto bonita ou apenas com o fundo branco. Nós vamos fazer a edição dessa foto para que seja usada no seu site, na Dafiti, em uma postagem em suas Redes Sociais ou para um banner no site.

Atendimento ao Cliente

Iremos fazer o pré e pós venda do seu cliente, de acordo com as regras da loja, além de tirar todas as dúvidas. Ficaremos no controle do Chat Online da loja (se disponível), Facebook, Instagram, Messenger e E-Mail, tudo centralizado em uma só ferramenta.

Gestão Operacional

O cliente não recebeu o produto? O pagamento foi aprovado pela operadora? O produto foi devolvido? Quantas vendas foram realizadas nesse mês? Qual o produto foi mais vendido? Teremos todas as respostas que ajudarão sua empresa a vender mais.

Quanto Custa?


A TWEEX tem o melhor preço e a maneira mais rápida de entrar nesse mercado. Temos soluções com apenas a assessoria e outra mais completa, incluindo a integração da sua Loja Virtual atual com os Marketplaces, agilizando bastante o seu trabalho e maximizando os custos, por um valor mínimo. Veja abaixo nossos preços e aproveite para contratar agora mesmo pela Internet!

Setup inicial: R$ 399,00 em todos os planos
Contratação mínima de 6 meses

 

Tem alguma dúvida?

Preencha o formulário abaixo se tiver alguma dúvida que nossa equipe entrará em contato com você logo em seguida. Ou então utiliza nosso chat online logo abaixo.

 

Artigos sobre Gestão de eCommerce no Blog da Tweex

22 de março de 2017

Cinco dicas para economizar no frete do seu e-commerce

Todo lojista de e-commerce tem um desafio em comum: o preço do frete! Segundo apontou a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o frete ainda é o maior responsável pelos custos logísticos no Brasil, representando 62% do valor total.
27 de setembro de 2016

O seu e-commerce está preparado para a Black Friday?

  Marcada para o dia 25 de novembro, a próxima Black Friday merece a atenção dos varejistas que desejam obter um bom volume de vendas. Para faturar durante essas horas valiosas do varejo online, é preciso planejar as estratégias certas […]
Digite abaixo o seu e-mail
Assine Agora!

Receba nossas dicas para melhorar o seu eCommerce!

Assine nosso informativo e receba sempre dicas essenciais para melhorar e vender mais na sua loja virtual.
close-link